O culto como evento

bandaOlá formulados! Estamos em mais um podcast, onde tratamos sobre o foco das estratégias da igreja para atrair pessoas. Mas espera! Atrair pessoas com que objetivo? Apenas entrete-las? Ou oferecer algo de valor e mostar o caminho para a verdade e a vida?

E você, vai a igreja apenas por ir? Uma reunião social?

Neste podcast temos a visita do JB e do seu amigo que fala muito!

e também contamos com o som ao vivo de Éder Carvalho, com música inédita…

Para baixar, clique aqui.

Arquivado em: Podcast

Sobre o autor:

RSSComentários (0)

Deixe seu comentário | Trackback URL

  1. [...] apresentada com exclusividade no programa Fórmula 3:16 do dia 18 de setembro (confira aqui no podcast do Formulados). A realização da próxima etapa está marcada para outubro, em local ainda não [...]

  2. Só pra dizer, eu nao tava errada, eu me expressei mau, Mas o que eu disse tava certo sim tá? HAHAHAHHA

  3. BibO disse:

    Ohh formulada de plantão, não fique assim, ninguém falou que estavas errada, só discordamos, isso eh o Na Lata, hehe…
    forte abraço

  4. @ElisamadeBorba ainda não ouvi o Podcast, mas ainda acho que você está errada

  5. Mimimimi :(
    fica quieto willian
    HAHAHAHHA

  6. Apesar de me mandar ficar quieto :’( Vou lhe defender
    RT @ElisamadeBorba A igreja foi feita para os crentes
    Realmente os crentes tem que ir à igreja e sair buscando o perdido para dentro, chamar as pessoas a conhecer a Cristo. A igreja foi feita para se reunirmos com nossos irmãos, comunhão e se renovar.

Deixe seu comentário




Se você quer uma fotinho, crie um Gravatar.

Spam Protection by WP-SpamFree