Colágeno Hidrolisado 500mg 30cap

(1)
0 345
R$ 47 R$ 19,90
-60%
Em estoque
Calcular valor de envio


Descrição

Colágeno Hidrolisado 500mg 30cap

Estudos comprovam que a partir dos 25 anos nosso organismo reduz, em grande escala, a produção de colágeno. Isso prejudica o processo de hidratação, elasticidade e regeneração da pele, cartilagem e ossos. 

O colágeno de tipo hidrolisado é o mais fácil de ser consumido pois pode ser misturado com alimentos sem causar alteração de sabor e consistência. Além de ter melhor absorção pelo organismo, já que o processo de hidrólise quebra as moléculas de proteína em pedaços bem pequenos.  

Um organismo saudável necessita de colágeno para a manutenção do tônus muscular e de uma pele firme. O colágeno é a principal proteína do corpo que garante a coesão, elasticidade e regeneração da pele, cartilagem e ossos. O chamado colágeno hidrolisado é um tipo especial de gelatina. O que o diferencia da gelatina tradicional é a sua característica de não formar gel, isso porque aplica-se um maior grau de hidrólise na sua extração. Essa peculiaridade do colágeno hidrolisado o torna mais fácil de ser consumido, já que é solúvel a frio e poder ser misturado a vários tipos de alimentos, sem alterar sabor, odor ou textura.

O colágeno ingerido por via oral permite que o nosso organismo mantenha uma quantidade de massa muscular adequada, ajudando-o a utilizar eficientemente suas reservas lipídicas e de açúcar. Além disso, é um eficiente aliado contra processos de flacidez tecidual e, quando aliado à atividade física, torna-se uma excelente fonte proteica, capaz de sintetizar massa magra, mantendo assim o aspecto jovial do nosso corpo.

Composição

Cada 1 Cápsula contem: Colágeno hidrolisado 500mg Excipiente* q.s.p. 1 cápsula

Como usar

Tomar 1 cápsula de 12 em 12 horas.

Formulados - Farmácia de Manipulação - CNPJ: 36.543.929/0001-04

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies

Dúvidas? Chama a gente!