Citrus Aurantium 500mg 60caps

(0)
0 67
R$ 50 R$ 35
-30%
Em estoque
Calcular valor de envio


Descrição

Citrus Aurantium 500mg 60caps

O que é Citrus Aurantium?

Citrus aurantium é um nome latino dado a uma fruta mais conhecida como laranja de Sevilha, laranja azeda ou laranja amarga. A fruta já é utilizada na medicina para tratar diversas doenças, seja o sumo da fruta, a casca ou o suco. Ela tambémvem sendo usada pela indústria de suplementos para perda de peso. Pode ser que esse nome não lhe seja muito familiar, mas possivelmente você já deve ter ouvido falar do extrato de laranja amarga. Ela veio substituir os suplementos quetinham a efedrina como um de seus componentes. Essa substância foi proibida nos Estados Unidos e então o extrato de laranja amarga passou a ser muito utilizado por apresentar praticamente os mesmos efeitos e não causar tantos efeitoscolaterais.

Como funciona e para que serve o Citrus aurantium?

Como já foi dito, o citrus aurantium tem um efeito muito parecido com a efedrina. Esta, era consumida com o objetivo de oferecer uma performance melhor nos treinos e queimar gordura. O ponto negativo da efedrina são seus efeitos colaterais,que não são nada modestos e os resultados acabam em pouco tempo. Dessa forma, você teria que ficar consumindo a substância o tempo inteiro para manter os bons resultados. O grande problema desse suplemento são os seus perigosos efeitosadversos como taquicardia, arritmia (redução do período refratário), miocardite, hipertensão arterial, infarto (na maioria das vezes em consequência do vasoespasmo) e até mesmo morte súbita.

Seus benefícios

O principal composto do citrus aurantium é a sinefrina, um composto químico que tem uma ação no corpo muito parecida com a anfetamina. Essa substância consegue oferecer diversos efeitos atrativos para quem quer melhorar os treinos e perderpeso:

-termogênese;

-aumenta a queima de gordura;

-Suprimir o apetite;

Com essas 3 características fundamentais, a citrus aurantium se tornou muito popular no mundo todo como um eficiente suplemento para perda de peso. Mas, você pode estar se perguntando porque o citrus aurantium não apresenta os mesmosefeitos adversos da efedrina. A resposta está num receptor específico chamado receptor adrenérgico beta 3. Esse receptor está diretamente envolvido na quebra das moléculas de gordura e na termogênese, agindo especificamente no tecidoadiposo. Ao contrário da efedrina, o laranja amarga não se envolve com os receptores beta 1 e beta 2 que estão intimamente ligados com o sistema cardiovascular e por isso não apresenta os mesmos riscos da efedrina. Quando esses receptoressão estimulados podem sobrecarregar o coração e alterar a pressão arterial. Porém, mais pesquisas são necessárias para confirmar os reais efeitos benéficos e maléficos do citrus aurantium.

Como usar

Modo de usar: Tomar 1 Cápsula 2 Vezes Ao Dia, Ou Conforme Orientação De Um Profissional Habilitado.

Composição
Citrus Aurantium - 500mg
Como usar
Tomar 1 Cápsula 2 Vezes Ao Dia, Ou Conforme Orientação De Um Profissional Habilitado.

Nenhum comentário encontrado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies

Dúvidas? Chama a gente!