Complexo de Enzima Digestiva 60 Cápsulas

(0)
1 517
R$ 65,00
Em estoque
SKU-H42J12282
Calcular valor de envio


Descrição

POR QUE TOMAR?

Digestão:Complexo de enzima digestiva pode reverter os transtornos digestivos que podem ocorrer com o envelhecimento normal. Muitos médicos discutem que os problemas digestivos se desenvolvem mais nas últimas décadas porque os depósitos de enzimas digestivas declinam com o envelhecimento.

Tomar suplementos de enzima ajuda a restabelecer uma boa digestão repondo estes suprimentos que vão acabando. Pode tratar de flatulência, azia, síndrome do intestino irritável, e outras reclamações digestivas. Praticamente todos os tipos de problemas digestivos podem beneficiar da terapia com enzimas. No caso da azia, por exemplo, pensa-se que qualquer meio de acelerar o esvaziamento do estômago pode reduzir o ácido estomacal e reduzir a irritação em todo o trato digestivo. Incômodo devido à síndrome do intestino irritável ou doença inflamatória do intestino (doença de Crohn, ulceração crônica do cólon) também pode ser aliviado.

Rosácea: Controle a vermelhidão da rosácea. Tomar uma pequena quantidade de suplementos de enzima digestiva com as refeições pode melhorar esta reclamação cutânea crônica. Testemunhos de pacientes e uma série de estudos pequenos indicam que pode ser uma abordagem eficaz.

BENEFICÍOS

  • Suporta uma digestão saudável;
  • Ajuda a aliviar os sintomas associados com intolerância à lactose;
  • Ajuda com uma redução significativa de gases e inchaço associados com a ingestão de alimentos com alto teor de caloria e gordura ao tomar certas enzimas;
  • Pode acalmar problemas da pele associados com rosácea.

Composição

Porção: 1 Cápsula

Bromelaína (De Abacaxis) - 50Mg

Papaina (Fruta Papaia) - 25Mg

Protease 4.5 (Asperilla Oryzae) - 20Mg

Lipase (Asperilla Niger) - 25Mg

Pancreatina - 250M

Como usar

Modo de usar: Tomar 1 Cápsula De 1 A 2X Ao Dia Nas Refeições.

Nenhum comentário encontrado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies

Dúvidas? Chama a gente!