Frete grátis nas compras acima de R$ 190,00 para o estado de SP. Para RJ/ MG/ ES nas compras acima de R$ 300,00

Frete, Envio e Devolução de produtos

Como Obter Frete Grátis

Região / Estado

  • Estado de São Paulo: Frete grátis para compras acima de R$190,00
  • Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo: Frete grátis para compras acima de R$300,00
 

Prazo de Entrega por Região

  • São Paulo – Capital: 1 a 2 dias úteis
  • Interior de São Paulo: 2 a 3 dias úteis
  • Região Sul e Centro-Oeste: 2 a 7 dias úteis
  • Rio de Janeiro: 7 a 9 dias úteis
  • Nordeste: 2 a 6 dias úteis
  • São Paulo – Capital: 8 a 9 dias úteis
  • São Paulo – Interior: 3 a 12 dias úteis
  • Região Sul e Centro-Oeste: 9 a 12 dias úteis
  • Nordeste: 9 a 15 dias úteis
  • Norte: 9 a 20 dias úteis
  • São Paulo: 2 a 9 dias úteis
  • Região Sul e Nordeste: 2 a 7 dias úteis
  • Região Norte: 2 a 12 dias úteis

O prazo de entrega pode variar conforme a política de entrega dos Correios.

O prazo de manipulação é de até 3 dias úteis para a manipulação dos seus itens antes de serem enviados até o endereço solicitado.

Se passou disso nos chame atravez do WhatsApp da Formulados Farma onde iremos de providenciar o melhor atendimento.

Para reportar a falta de um ou mais itens em seu pedido, entre em contato conosco pelo WhatsApp É necessário enviar uma foto do seu pedido, indicar a plataforma utilizada e informar a quantidade de itens em falta. Dessa forma, poderemos fornecer a melhor solução.

Para rastrear seu pedido, acesse o site dos Correios se a compra foi realizada em nosso site. 

Para pedidos feitos em outras plataformas, entre em contato conosco pelo WhatsApp, e forneceremos as informações necessárias para o rastreamento.

Envio em 1 a 3 Dias Úteis

Todos os produtos solicitados são encaminhados ao laboratório após a confirmação do pedido. Alguns itens podem exigir um tempo maior para a manipulação no laboratório ( Máximo3 dias úteis ) de acordo com suas especificidades.

Valor do Frete

Na página do produto em nosso site, é possível inserir seu CEP para consultar o valor do frete antes de finalizar a compra.

Segurança dos Produtos

A Formulados Farma segue rigorosamente as normas da Anvisa, sendo autorizada para comercialização em todo o território nacional conforme Anexo I da RDC nº 127/2014, em conformidade com a RDC nº 23/2000 da Anvisa.

Os preços e prazos para sua região são calculados automaticamente no nosso site, na página do produto e no carrinho de compras.

Para isso, basta acessar a página do produto desejado e digitar seu CEP no campo “Calcule o Frete”.

Na Formulados Farma, priorizamos a satisfação dos clientes e aceitamos a devolução de produtos nos seguintes casos:

  • Produto danificado pela transportadora: Se identificar o problema ao receber o produto, recuse o recebimento e nos comunique. Caso perceba após o recebimento, solicite a devolução em até 7 dias após a data de entrega.

  • Defeito de fabricação: Poderemos solicitar fotos e uma descrição detalhada do ocorrido para melhor análise.

  • Arrependimento da compra: Se desejar cancelar antes da entrega, informe-nos ou recuse o recebimento e nos comunique. Caso já tenha recebido, a solicitação deve ser feita em até 7 dias após o recebimento. Os produtos devem estar sem uso, na embalagem original, com o rótulo intacto e lacre inviolado.

Passo a Passo para Devolução:

  1. Certifique-se de que todos os produtos a serem devolvidos estão bem fechados.
  2. Embale os produtos de forma segura em uma caixa ou embalagem adequada, sem inscrições externas.
  3. Dirija-se a uma agência dos Correios com o produto e o código de logística reversa que enviaremos.
  4. Informe aos Correios que deseja fazer uma devolução e entregue o produto com o código de logística reversa ao atendente.

Os Correios darão andamento na devolução. Após recebermos os produtos, eles serão analisados. Se estiverem em conformidade, o estorno será processado em até 5 dias úteis, e um comprovante será enviado.

Solicitações de devolução devem ser comunicadas à nossa central de atendimento pelo WhatsApp 

Pagamentos e Descontos

Após a finalização do pedido, nosso site gera automaticamente um QR Code e um Código Alfanumérico (composto por uma sequência de números e letras). Para realizar o pagamento, escaneie o QR Code com o aplicativo de seu banco ou copie o Código Alfanumérico e cole-o no campo “Pix Copia e Cola” de seu aplicativo ou site de pagamento.

Nota: Se o QR Code ou o Código Alfanumérico não forem gerados automaticamente, atualize a página em seu dispositivo ou acesse sua conta em nosso site para obter os dados de pagamento.

Após a geração do pedido e a seleção da forma de pagamento, não é possível realizar alterações. Para modificar a forma de pagamento, basta não concluir o pagamento do pedido atual e, em seguida, criar um novo pedido com a forma de pagamento desejada.

Observação 1: Pagamentos via Pix recebem 5% de desconto. O valor do novo pedido pode variar conforme a forma de pagamento selecionada.

Observação 2: Caso tenha optado pelo pagamento por boleto e decida não pagar, não há qualquer implicação. O pedido referente a esse boleto simplesmente não será processado e enviado.

Pagamento recusado pelo banco ou pelo cartão:

Para sua segurança, as operadoras de cartão de crédito monitoram as transações e podem bloquear compras que fogem do seu padrão de consumo. Nesses casos, entre em contato com a operadora do cartão (o número geralmente está no verso) e solicite a liberação da compra.

Pagamento recusado pelo nosso site:

Visando a segurança dos clientes e do sistema de pagamento, utilizamos um sistema antifraude que pode bloquear compras consideradas suspeitas. Em alguns casos, isso pode afetar compras legítimas. Se esse for o caso, oferecemos alternativas para concluir seu pedido:

  1. Utilize outro cartão de crédito;
  2. Opte pelo pagamento via Pix (com 5% de desconto);
  3. Realize o pagamento por boleto.
  4. Nos chame no WhatsApp

Aceitamos:

  1. Cartão de Crédito: a identificação do pagamento é imediata (podendo em alguns casos demorar até 12 horas).
  2. PIX: nesta forma de pagamento concedemos promocionalmente 5% de desconto. A identificação do pagamento é imediata (podendo em alguns casos demorar até 12 horas).
  3. PIX parcelado: Oferecemos o PIX Parcelado em parceria com a PagaLeve, a qual leva em consideração o valor da compra, bem como realiza uma análise instantânea de crédito, podendo disponibilizar o parcelamento em até 6 vezes com pagamentos mensais, parcelamento em 4 vezes com pagamentos quinzenais, ou o PIX à vista. Esta forma de pagamento é exclusiva para compras realizadas no nosso site.
  4. Boleto Bancário:A confirmação do pagamento por boleto pode demorar até 3 dias úteis.

 

O pedido entra em processo de preparo somente após a confirmação do pagamento.

  1. Adicione os produtos desejados ao carrinho.
  2. Localize o campo “Cupom de Desconto”.
  3. Insira ou cole o código do cupom, sem fazer alterações.
  4. Clique em “Aplicar Cupom” para validar o desconto no resumo do pedido.
  5. Selecione “Finalizar Pedido” para ser redirecionado à página de pagamento.

Nota 1: Os cupons podem ser válidos apenas para determinados produtos, categorias, períodos específicos ou exigirem um valor mínimo em compras. Há também a possibilidade de limitação de usos e outras condições descritas na divulgação do cupom.

Nota 2: Cupons não são aplicáveis a medicamentos.

Para mais detalhes, consulte nossa Política de Cupons e Descontos.

Site e Lojas Formulados farma

No nosso site, clique em Meus Pedidos / Entrar. Informe o seu e-mail, clique em Continuar, em seguida clique em “esqueceu sua senha?” e siga as demais instruções. Então você receberá um e-mail para redefinição da sua senha. No e-mail, clique em Refazer Senha e siga as demais instruções.

O envio de formulas personalizadas poderá ser realizado através de nosso WhatsApp

Produtos e Qualidade

Sim, os produtos da Formulados Farma são totalmente confiáveis. Somos uma farmácia nova, mas com muita determinação, bons comentários e resultados positivos em todos os Market Places dos quais fazemos parte.

Temos a melhor avaliação no Reclame Aqui, o que reflete nosso compromisso com a qualidade e a satisfação dos clientes.

Nossa missão é cuidar de você, sempre somos #debemcomavida.

Determinados produtos são apresentados em Doses em vez de Cápsulas por motivos técnicos. No momento da manipulação de cada fórmula podem ser utilizados lotes diferentes dos princípios ativos, os quais possuem densidades ou níveis de compactação diferentes, fazendo com que 1 Dose possa equivaler a 1 ou mais cápsulas.

Mas fique tranquilo(a), pois:

  • a informação exata sobre quantas cápsulas equivalem a 1 Dose constará no rótulo do seu produto;
  • e, por exemplo, se um produto está anunciado como contendo 30 Doses e a Sugestão de Uso for tomar 1 Dose ao dia a dose estará especificada no rótulo

Um determinado ativo pode eventualmente apresentar coloração ou tom de cor diferente.

 

Isso ocorre principalmente em razão da mudança de lote ou de fornecedor da matéria-prima. Mas fique tranquilo(a) pois essa mudança de cor não implica em alteração nas propriedades benéficas ou na pureza do ativo. As propriedades são exatamente aquelas apresentadas na descrição do produto no nosso site e no rótulo.

Se for um suplemento ou medicamento de venda livre, você pode comprar sem a necessidade de enviar a receita.

Por outro lado, se for um medicamento com retenção de receita, será necessário enviá-la para que possamos concluir a sua compra.

Os produtos são usados pelo tempo necessário especificados no rótulo do manipulado ou determinado pelo profissional de saúde, podendo em muitos casos ser de uso contínuo.

Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.

Sim, a Formulados Farma possui registro e segue rigorosamente as normas da Anvisa.

Todos os nossos produtos são manipulados de acordo com as regulamentações vigentes, garantindo a segurança e a qualidade das formulações.

Orçamento, Receita e Fórmulas Personalizadas

O envio de formulas personalizadas poderá ser realizado através de nosso WhatsApp