Fórmula Anti-TPM 60caps

(0)
0 60
R$ 425 R$ 195,50
-54%
Em estoque
Calcular valor de envio


Descrição

Fórmula Anti-TPM 60caps

VITEX AGNUS CASTUS
itex Agnus castus L. (Verbenaceae) é uma planta nativa da região Mediterrânea até a Ásia Ocidental. Agnus castus inibe a liberação do Hormônio Folículo Estimulante (FSH), e estimula a liberação do Hormônio Luteinizante (LH), levando a um aumento indireto de progesterona e normalizando os níveis de prolactina. Essa ação hormonal contribui para amenizar os sintomas causados na tensão pré-menstrual, como irritabilidade, ansiedade e cólicas. Contribui, também, para a regularização do ciclo menstrual e na menopausa. Ajuda a aliviar os sintomas da TPM, regula muito bem o ciclo menstrual e ajuda também nos sintomas da menopausa. Produto natural que auxilia na saúde da mulher.
ASHWAGANDHA
A Ashwagandha é uma erva única, com várias propriedades. Aumenta a resistência fisiológica e protege o organismo contra os efeitos do stress; tem ação adaptogênica anti-stress que leva a um melhor condicionamento físico.
BOSWELLIA SERRATA
Potencial de ser um anti-inflamatório natural.
ERVA DE SÃO JOÃO
 planta medicinal que possui propriedades antibacterianas, antifúngicas, antioxidantes e também antidepressivas
INDOL 3 CARBINOL
I3C verificou-se a aumentar a síntese de "bons" formas de estrogénio, enquanto reduz formas "maus". Ao equilibrar os níveis hormonais, pode promover a perda de peso, construção muscular, melhorar os sintomas da TPM e reduzir os sintomas ligados à menopausa.
VITAMINA B6
Estudos relatam que a deficiência de vitamina B6 pode estar relacionada com os sintomas da tensão pré-menstrual (TPM), a suplementação desta vitamina diminui os sintomas causados pela TPM, devido ao envolvimento da vitamina B6 na eliminação do excesso de estrogênio.
CITRATO DE MAGNÉSIO
Associado à vitamina B6 trata a TPM (tensão pré-menstrual)

Nenhum comentário encontrado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies

Dúvidas? Chama a gente!