Orlistat 120mg + Cactin 500mg + Ioimbina 5mg

(0)
0 82
R$ 155 R$ 129,90
-17%
Em estoque
Calcular valor de envio


Descrição

Orlistat 120mg + Cactin 500mg + Ioimbina 5mg

IOIMBINA

GORDURA LOCALIZADA

Ao ser consumida, a Ioimbina  promove o aumento da excitabilidade da célula, ou seja, faz com que a célula aumente o consumo de energia, promovendo um maior gasto energético, favorecendo a redução de peso e a queima de gorduras localizadas.

DISFUNÇÃO ERÉTIL

Por ser um antagonista de adrenoceptores alfa-2 farmacologicamente bem caracterizado, com atividade no sistema nervoso central e periférico, tem sido usada há mais de um século no tratamento da disfunção erétil.

ORLISTAT

Orlistat é um fármaco direcionado para o tratamento da obesidade e do excesso de peso, e atua através da modificação da absorção das gorduras no intestino, acelerando a perda de peso, bem como a manutenção do peso perdido nas dietas de emagrecimento. Como se sabe, as gorduras que ingerimos são moléculas grandes que, para dissolver-se, necessitam ser rompidas e transformadas em moléculas menores por ação enzimática. Orlistat não é considerado um supressor do apetite, pois atua de modo diferente, atingindo as enzimas pancreáticas e gástricas responsáveis pela digestão da gordura.

CACTIN

REDUZ O INCHAÇO

Cactin® é o extrato seco obtido do fruto do cacto Opuntia ficus-indica. Possui uma composição única em vitaminas, minerais, lipídeos, aminoácidos como cisteína e taurina, antioxidantes como glutationa, flavonoides, entre outros compostos fenólicos, Apresenta propriedades diuréticas, eliminando o excesso de líquidos sem o desequilíbrio eletrolítico, aliado no gerenciamento do peso na redução da gordura corporal, auxilia na manutenção da saúde óssea, na função renal e na redução dos níveis plasmáticos de triacilgliceróis e LDL, coadjuvante no cuidado da esteatose hepática. Cactin® possui efeito antioxidante e diurético sem a perda de minerais, contribuindo para a redução da gordura corporal e do edema.

BENEFÍCIOS

Um estudo duplo-cego placebo controlado foi realizado em voluntários do sexo feminino com idades entre 40 a 50 anos e IMC normal, avaliando os efeitos de Cactin® a 2g/dia na redução da circunferência do quadril durante 28 dias. Resultados: Ao término do estudo, foi observado que a utilização de Cactin® promoveu redução de até 2%, cerca de 1,9 cm da circunferência do quadril das voluntárias quando comparados com o grupo placebo.

Composição
CACTIN DRENAGEM LINFÁTICA Porção: 1 Cápsula Cactin 500mg ORLISTAT Orlistat 120mg Excipiente q.s.p. 1 cápsula IOIMBINA Porção: 1 Cápsula IOIMBINA 5mg
Como usar
Cactin Drenagem Linfática: Tomar De 1 A 4 Cápsulas Após O Café Da Manhã. Ioimbina: Tomar De 1 À 3 Cápsulas Por Dia, Subdivididos Em 2 Ou 3 Dose. Orlistat: A Dose Indicada É De 1 Cápsula 2 Vezes Por Dia, Antes Ou Durante As Refeições (Almoço E Jantar). Doses Maiores Que 360 Mg Por Dia (3 Cápsulas/Dia) Não Apresentam Eficácia Superior, Por Isso, Não Estão Indicadas.

Nenhum comentário encontrado.

Formulados - Farmácia de Manipulação - CNPJ: 36.543.929/0001-04

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies

Dúvidas? Chama a gente!