Orlistat 120mg + Cactin 500mg + Ioimbina 5mg

(0)
0
R$ 155,00
R$ 106,90
-32%
Em estoque
SKU-G1B2G2CO194
Calcular valor de envio
Prazo de preparação: 1 dia útil após confirmação de pagamento


Descrição

Orlistat 120mg + Cactin 500mg + Ioimbina 5mg

A combinação de Orlistat, ioimbina e Cactin (extrato de nopal) em suplementos é uma abordagem que visa potencializar efeitos de perda de peso e, em alguns casos, possivelmente influenciar a função metabólica e energética do corpo.

Orlistat

O Orlistat é um inibidor de lipase gastrointestinal utilizado no tratamento da obesidade. Funciona inibindo seletivamente as enzimas lipases pancreáticas, reduzindo a absorção de gorduras alimentares não digeridas no intestino delgado.

A ação farmacológica do Orlistat está centrada na ligação reversível às lipases gastrointestinais, bloqueando sua atividade catalítica. Essa ação impede a hidrólise dos triglicerídeos em ácidos graxos livres e monoacilgliceróis, reduzindo assim a absorção de gorduras em aproximadamente 30%. As gorduras não absorvidas são excretadas nas fezes.

Cactin

Cactin® é o extrato seco obtido do fruto do cacto Opuntia ficus-indica. Possui uma composição única em vitaminas, minerais, lipídeos, aminoácidos como cisteína e taurina, antioxidantes como glutationa, flavonoides, entre outros compostos fenólicos, Apresenta propriedades diuréticas, eliminando o excesso de líquidos sem o desequilíbrio eletrolítico, aliado no gerenciamento do peso na redução da gordura corporal, auxilia na manutenção da saúde óssea, na função renal e na redução dos níveis plasmáticos de triacilgliceróis e LDL, coadjuvante no cuidado da esteatose hepática. Cactin® possui efeito antioxidante e diurético sem a perda de minerais, contribuindo para a redução da gordura corporal e do edema.

Ioimbina

GORDURA LOCALIZADA

Ao ser consumida, a Ioimbina  promove o aumento da excitabilidade da célula, ou seja, faz com que a célula aumente o consumo de energia, promovendo um maior gasto energético, favorecendo a redução de peso e a queima de gorduras localizadas.

IMPOTÊNCIA

Por ser um antagonista de adrenoceptores alfa-2 farmacologicamente bem caracterizado, com atividade no sistema nervoso central e periférico, tem sido usada há mais de um século no tratamento da impotência.

Composição

CACTIN DRENAGEM LINFÁTICA Porção: 1 Cápsula Cactin 500mg

ORLISTAT Orlistat 120mg Excipiente q.s.p. 1 cápsula

IOIMBINA Porção: 1 Cápsula IOIMBINA 5mg

Como usar

Cactin Drenagem Linfática: Tomar De 1 A 4 Cápsulas Após O Café Da Manhã.

Ioimbina: Tomar De 1 À 3 Cápsulas Por Dia, Subdivididos Em 2 Ou 3 Dose.

Orlistat: A Dose Indicada É De 1 Cápsula 2 Vezes Por Dia, Antes Ou Durante As Refeições (Almoço E Jantar). Doses Maiores Que 360 Mg Por Dia (3 Cápsulas/Dia) Não Apresentam Eficácia Superior, Por Isso, Não Estão Indicadas.

Nenhum comentário encontrado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies

Dúvidas? Chama a gente!