Tintura de Espinheira Santa

(0)
0 290
R$ 19,90
Em estoque
SKU-H52M2521H0
Calcular valor de envio


Descrição

TINTURA DE ESPINHEIRA SANTA

Tintura de Espinheira Santa é natural e eficaz nos casos de gastrite, dores de estômago, úlcera gástrica, azia e queimação.

O QUE É A ESPINHEIRA SANTA?

        A Espinheira Santa é uma espécie amplamente utilizada na medicina popular, conhecida pelos índios há muitos anos, ganhou esse nome justamente pela aparência de suas folhas, que apresentam espinhos nas bordas e por ser um "santo remédio" para tratar vários problemas.
        A Espinheira Santa é uma árvore pequena, ramificada desde a base, medindo até cerca de cinco metros de altura, com distribuição nos estados do sul do país, nos sub-bosques das florestas de Araucária, nas margens dos rios. Ocorre também nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, porém em baixa frequência. Também no Paraguai, Bolívia e Leste da Argentina.

BENEFÍCIOS DA TINTURA DE ESPINHEIRA SANTA
       Na medicina popular o chá das folhas, das cascas ou das raízes da espinheira-santa é famoso no combate à úlcera e outros problemas estomacais. Além de ser indicado contra vários males do aparelho digestivo, era muito usado no passado pelos índios brasileiros com outra finalidade: eles usavam suas folhas no combate a tumores (esse uso pode ter gerado um dos seus nomes populares: erva-cancerosa).

       Novos estudos mostram a indicação popular também como depurativo do sangue e no tratamento de diabetes, problemas no sistema urinário e problemas intestinais. Há componentes presentes nesta planta com forte ação antioxidante e protetora celular.

Benefícios:

- Redução de Dores de estômago;
- Melhora a Gastrite;
- Combate a Úlcera gástrica;
- Combate a Azia e queimação;
- Diminui gases;
- Possui efeito cicatrizante;
- Atua com antiácido;
- É levemente diurética e laxativa.

Composição

Tintura de Espinheira Santa 

Como usar

Tomar 40 gotas diluídas em água, de 2 a 3 vezes ao dia, preferencialmente antes das refeições.

Nenhum comentário encontrado.

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Cookies

Dúvidas? Chama a gente!