Vaga: Atendimento e Vendas Digitais
- Local: Presencial
- Horário: Segunda a sexta, das 08h às 17h.
Você é comunicativo(a), gosta de vender e tem facilidade com tecnologia? Então essa vaga é pra você! Estamos procurando alguém proativo e com foco em resultados para atuar no nosso time de Atendimento e Vendas Digitais.
Responsabilidades:
- Atendimento ao cliente via WhatsApp, redes sociais e e-commerce;
- Realização de vendas consultivas de produtos e suplementos;
- Acompanhamento de pedidos e suporte pós-venda;
- Criação de orçamentos e envio de informações sobre os produtos;
- Organização do funil de atendimento e registro de interações em sistema.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Facilidade em aprendizagem de sistemas;
- Afinidade com redes sociais, aplicativos de mensagens e ferramentas digitais;
- Perfil dinâmico, organizado e com foco em metas.
Diferenciais:
- Experiência anterior com atendimento e vendas online;
- Conhecimento em produtos de farmácia de manipulação ou suplementação;
- Familiaridade com CRMs, plataformas de e-commerce ou ferramentas de automação.
Benefícios:
- Vale transporte;
- Vale alimentação;
- Plano odontológico (após a experiência).